sexta-feira, 18 de março de 2011

nya?

Nyaaaaaaaaaa ~~
Nya neko fans!! hoje minha mestra estava doente, então eu não pude sair para brincarnya. Ela ficou fraca e eu também... D: SACONYA!!! Eu pedi pra ela fazer uns vídeos de mim, e começar a postar, acho que ela não tá afim, no começo ficou bom mas depois ela foi dormirnya...e ela até gravou minha voz pra colocar no audio...nya nya...
A Maneki me ligou...ou quase, ela foi chamada para uma palestra de exelencianyaaaaaa ~~. A mestra dela é muito perfeita mas eu sei que no fundo a maneki sabe de algum segredo terrívelnyaa. que eu estou maluca ara descobrir!!!! Eu soube que tem a ver com um ex-namorado da mestra dela...mas tá dificil de descobrir...

Falando em mestras nyaa, a minha tem um amiguinho muito legal, e o guardião dele é bem fofis : é um carneiro. Parece inteligente, mas vamos ver do que é capaz.

NyaNyaaaa, vou indo que preciso recuperar a vitlidade perdida(eu pegar emprestado de alguem, Nyaaaahahahaha).

byebye
NYAAAAAAAHAHAHAHAHA~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário